Etanol de Celulose Avança na Flórida - EUA






Os planos foram anunciados esta semana, para uma demonstração e investigação do etanol celulósico; planta a ser construído na Flórida, o que irá produzir tanto combustível e outros produtos a partir do processo de refinação.

A Universidade da Florida's e o Instituto da Ciência em Alimentação, Buckeye Tecnologias e Myriant Tecnologias (formado por BioEnergy Internacional) são parceiros do projeto que irá explorar maneiras de aproveitar subprodutos de alguns dos mais promissores tipos de etanol celulósico, técnicas para tornar mais ecológicos versões de derivados do petróleo.

A fábrica será localizada em Buckeye e inatalada em Perry, uma pequena cidade perto da península da Flórida, cerca de meio caminho entre Tallahassee e Gainesville. Será construído com uma concessão $ 20 milhões alocados pelo Legislativo.

"Estamos tentando quebrar nossa dependência do petróleo. O combustível é uma grande parte disso, mas não é a única parte ", disse Lonnie Ingram, o professor de microbiologia UF , que liderou o desenvolvimento da tecnologia. "Aprender a desenvolver estes valiosos subprodutos não só contribui para tornar etanol celulósico mais economicamente viável, mas que leva o impacto ambiental do etanol celulósico e estende-lo para novas áreas, como garrafas de plástico da água que não ocupam espaço em um aterro para milhares de anos. "

Matérias-primas para a instalação irão incluir madeira, bagaço de cana e casca de arroz. O plano é usar a bactéria geneticamente modificada desenvolvida pelo Dr. Ingram para converter a biomassa em açúcares, o primeiro passo e comercialmente mais desafiador na produção de etanol celulósico. Os produtos celulósicos poderão então ser utilizados como matéria-prima para a produção sustentável de produtos químicos de alto valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Postagens Populares