Famasul lança Canasul 2009 no próximo dia 21

Propaganda do evento no ano 2008

Famasul lança Canasul 2009 no próximo dia 21

Ítalo Milhomem
A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) lança no próximo dia 21, na sede da Biosul, na Rua Goiás, 728, sala 2, o Canasul 2009, o Congresso de Tecnologia na Cadeia Produtiva da Cana-de-açúcar em Mato Grosso do Sul. Essa é a terceira edição do evento que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, nos dias 24 e 25 de agosto.
O Canasul 2009 pretende reunir, em um mesmo espaço, empresários, produtores rurais, investidores, profissionais da área técnica, consultores e acadêmicos de cursos afins ao setor sucro-alcooleiro e expõe novos cenários, tecnologias e oportunidades no setor.

O evento será aberto pelo governador de MS, André Puccinelli, e traz o diretor Uunica (União da Indústria de Cana de Açúcar), Eduardo Leão de Souza, o presidente do Sindicato das Indústrias de Fabricação de Álcool e Açúcar do Estado de Goiás, Andre Rocha, presidente do Conselho do Ministério da Ciência e Tecnologia, Prof. Assist. Doutor da IEE-USP (Universidade de São Paulo e Conselho consultivo do Centro Nacional de Referência em Biomassa ), José Roberto Moreira, entre outros convidados.

Inscrições

As inscrições para o Canasul 2009 podem ser feitas pelo site do evento http://www.opec-eventos.com.br/canasul/ até o dia 18 de agosto. Até essa data, o investimento é de R$ 100,00 para todos os participantes e R$ 50 para estudantes.

Mato Grosso do Sul é considerada a nova fronteira da bioenergia no Brasil. Com 14 usinas em operação, 11 em instalação e 17 plantas aprovadas, a produção de cana-de-açúcar avança, com um crescimento de 95% em três anos, com perspectiva de moagem na safra 2009 de aproximadamente 33 milhões de toneladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Postagens Populares