Renner Protective Coatings apresenta produtos na XVIII Fenasucro

RENNER Serviço:
XVIII Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira
Renner Protective Coatings -  Estande 80, Pavilhão I
Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP
De 31 de agosto a 03 de setembro – 13h às 20h

 


A Renner Protective Coatings, atual denominação da unidade Marítima e Manutenção do grupo Renner Herrmann, estará presente na Fenasucro - XVIII Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira. Um dos maiores encontros de empresas fornecedoras do setor acontecerá no Centro de Eventos Zanini entre os dias 31 de agosto a 03 de setembro de 2010, na cidade de Sertãozinho - SP.


Durante a feira, a Renner apresentará ao mercado – fortemente representado em Sertãozinho – uma extensa linha de produtos para revestimentos internos e externos de equipamentos, certificados para contato com alimentos e resistentes a altas temperaturas, bem como sua exclusiva ferramenta multimídia de auxílio aos profissionais do segmento sucroalcooleiro, que permite a consulta a especificações de pintura para os mais diversos equipamentos existentes nas usinas de açúcar, álcool e biodiesel.


Sertãozinho foi escolhida por ser a capital regional da cana-de-açúcar. São mais de 50 usinas de açúcar e etanol. No país, são 370 indústrias do segmento que movimentam 558 milhões de toneladas de cana-de-açúcar em 2009. O interior de São Paulo detém 62% da produção nacional sucroalcooleira.


Durante o evento, acontecerão também o XII Fórum Internacional sobre o futuro do Álcool, o X Brasil Cana Show e o XIV Simpósio Agroindustrial Internacional da STAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Postagens Populares