Bolsa de Empregos para setor sucroenergético

Parceria www.e-usinas.com.br | FATEC  
Lança Bolsa de Empregos para setor sucroenergético 




Site de negócios e-usinas abre canal de RH para setor sucroenergético em parceria com a FATEC, Faculdades Tecnologia do Estado de São Paulo.

O sucesso do site e-usinas (www.e-usinas.com.br), lançado no início do ano pelo empresárioDirceu Martins de Azevedoabriu portas para o setor de RH das usinas sucroenergéticas, que também contam agora com uma ferramenta para  captar profissionais para o segmento.

Poderão participar do site todas as empresas relacionadas às usinas sucroalcooleiras, bem como faculdades, profissionais e estudantes que buscam uma vaga no setor. Podem ser cadastrados no site, currículos, vagas de emprego, estágio e trainess. O serviço traz para o segmento um canal único e específico aos profissionais deste mercado.  “Os serviços oferecidos são gratuitos e abrangem todo território nacional, conta.

Para acessar a bolsa de empregos do site, basta acessar, http://www.e-usinas.com.br/conteudo/curriculum. No lado direito do há uma aba, mais informações, dentro desta aba um menu “Banco de empregos”, basta um clique. Outra forma de acesso é um clique sobre o banner FATEC | e-usinas, também a direita do site

Pronto, você esta dentro do Banco de empregos do sistema de negócios e-usinas. Para efetuar o cadastro de seu currículo, vaga de emprego, estágio o trainee basta um clique no ícone a esquerda do site “Incluir empregos e currículos”. Feito isso será levado a uma tela onde será solicitado um login e uma senha. No lado direito da tela há uma caixa, “Novo Usuário”, faça aqui o seu cadastro, clique em “Clique aqui e faça seu cadastro. Finalizado o cadastro o sistema volta a tela inicial. Clique novamente “Incluir empregos e currículos”, coloque seu Login(Nome de usuário) e senha e clique no botão entrar no sistema, complete o formulário e clique no botão, “Incluir dados no sistema e-usinas.

As empresas que já possuem o cadastro de usuário no portal podem utilizar o mesmo login e senha.

e-usinas (Serviço gratuito)
O site nacional www.e-usinas.com.br foi criado para auxiliar todas as empresas relacionadas às usinas sucroenergéticas em seus negócios e esta no ar desde  março/2010. Por meio de um login (nome de usuário) e uma senha, é possível comprar e vender seus produtos e serviços para o setor sucroenergético de forma fácil, gratuita, rápida e segura. Traga sua empresa para fazer parte da nova realidade do setor sucroenergético mundial.

Empresas interessadas em ter artigos sobre seus produtos, serviços e lançamentos publicados no portal, podem entrar em contato com nossa equipe de relacionamento.

Os números do site impressionam, em apenas 6 meses já são mais de 870 empresas do segmento cadastradas, mais 6 milhões de páginas vistas. O tempo médio de permanência do usuário no site esta em 50 minutos. Tempo este empregado na busca por produtos, serviços, artigos e notícias do setor que são atualizadas diariamente pela equipe e-usinas.

Entidades de classe
No site é possível cadastrar entidades de classe envolvidas com o setor, com a finalidade de divulgar seus trabalhos e proporcionar aproximação com os usuários de seus serviços e suas pesquisas.

Órgãos públicos e de pesquisa
O e-usinas dispõe de um canal para cadastro dos órgãos públicos e de pesquisa, que estejam ligados ao setor sucroenergético. O objetivo é disseminar as informações necessárias ao bom desenvolvimento do setor.


Outras informações
Dirceu Martins de Azevedo
Tel: 19 | 3427-1691 / 8232-9083
Skype: dirceu.martins.azevedo

Postagens Recentes

Postagens Populares