F. O. Lichts Sugar & Ethanol Brazil 2011

PRESS RELEASE

Competitividade global e crescimento sustentável integram agenda do ‘F. O. Lichts Sugar & Ethanol Brazil 2011’

Analisar os fundamentos de mercado e estratégias para competitividade global, além do crescimento sustentável da indústria sucroenergética nacional são propostas do maior e mais importante evento de açúcar e etanol do país em 2011 – o F. O. Lichts Sugar & Ethanol Brazil. Organizado pela F.O.Lichts, IBC e Agra, o evento acontecerá em São Paulo entre os dias 28 e 30 de março.

O tradicional evento da F.O.Lichts já é um marco da indústria sucroenergética do Brasil, por reunir executivos de diversos países há vários anos, e aproximar dos produtores brasileiros expoentes da cadeia global de comercialização de açúcar e etanol, pesquisadores, representantes de associações e de consultorias internacionais.

Em 2011, o debate sobre a competitividade global será destaque no encontro. Outros temas que integram a agenda do evento são os movimentos de fusão e aquisição no setor, o financiamento da indústria, a disponibilidade de terra para novas safras de açúcar, os critérios de sustentabilidade dos mercados mundiais e as opções para o crescimento sustentável da indústria nacional.

Estão confirmados como palestrantes do F. O. Lichts Sugar & Ethanol Brazil 2011 os executivos da F.O.Lichts Chistoph Berg e Stefan Uhlenbrock, o presidente da ÚNICA, Marcos Jank, o presidente da ETH Bioenergia, José Carlos Grubisich, o diretor da ANP, Allan Kardec Duailibe, o chefe do departamento de biocombustíveis do BNDES, Carlos Eduardo Cavalcante, além do diretor de Commodities da BMF&Bovespa, Ivan Wedekin.

Para falar da Indústria do Etanol dos EUA, a F.O.Licht convidou o presidente e CEO da Renewable Fuels Association (RFA), Bob Dinneen, e o diretor da CHS Renewable Fuels Marketing, John Litterio. Estão programadas análises dos mercados de açúcar da Europa, Rússia e Índia, além de um workshop técnico sobre produção de etanol, com a participação de representantes da USP, Novozymes, CTC, FURG/RS, Dedini, Ecogeo e Unifei, entre outros.

A conferência F. O. Lichts Sugar & Ethanol Brazil 2011 é uma iniciativa da F.O.Licht, IBC e Agra, com o patrocínio da Dedini, Novozymes, Delta e TÜV SÜD. As informações sobre o encontro estão disponíveis no site www.ethanolbrazil.agraevents.com ou na Central de Atendimento, pelo telefone 11-3017-6808.

AGENDA:
Conferência F. O. Lichts Sugar & Ethanol Brazil 2011
Organização: F.O.Lichts, IBC e Agra
Data: de 28 a 30 de março de 2011
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233 – São Paulo – SP
Horário: das 08h30 às 18h00
Informações: 11-3017-6808 ou imprensa@informagroup.com.br


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
               
Marcelo Toledo
Assessoria de Comunicação e Media Relations
Tel.: 11-2966-8497
Cel.: 11-6492-2530

Skype: toledo_marcelo

Não imprima esta mensagem. A Natureza agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Postagens Populares