Renner Protective Coatings realiza palestra na All About Energy 2011 em Fortaleza

Com o objetivo de contribuir para a discussão de viabilidade de fontes de energias renováveis, a Renner Protective Coatings está presente na All About Energy 2011 com estande.

Uma das questões mais discutidas nos últimos anos é a viabilidade técnica e econômica da produção de energia através de fontes renováveis. Como indústria de tintas e revestimentos de proteção anticorrosiva, a Renner Protective Coatings apresenta seus sistemas de pintura para torres eólicas, hidrelétricas, subestações, torres de transmissão, centrais energéticas, usinas nucleares e demais estruturas do mercado de Energia.

No estande, a Renner contará com uma equipe de profissionais altamente capacitados para apresentar e discutir sobre soluções em revestimentos e produtos que venham a contribuir para o crescimento do setor no país. Com conceito inovador e esquemas de secagem rápida, os produtos para essa linha oferecem, além de alto desempenho em proteção anticorrosiva, possibilidade de finalização do trabalho em 8 horas, contra 50 horas necessárias para a aplicação de produtos convencionais. Com isso, proporciona alta produtividade, otimização de custos e prazos mais curtos para a disponibilização dos equipamentos.

Ainda durante a feira, o gerente de vendas especialista neste segmento, Jorge Gustavo Azpiroz dará uma palestra sobre Sistemas de Alta Performance para Torres Eólicas. Mostrará também o trabalho pioneiro que a Renner vem fazendo em parceria com o COPPE e UFRJ no desenvolvimento do sistema de proteção anticorrosiva da primeira usina de ondas no Brasil, instalada no Porto do Pecém, no Ceará. Abordará igualmente sobre produtos especiais, resistentes à descontaminação radioativa, fornecidos para a Usina Eletronuclear de Angra dos Reis.

A Renner, empresa 100% nacional, destaca-se no mercado por seus produtos inovadores, de tecnologia de ponta.

Produtos - O Rezinc PEZ 870 é um primer epóxi rico em zinco que oferece elevado grau de proteção catódica. É indicado para as partes interna e externa de estruturas e de outros equipamentos que necessitam proteção anticorrosiva. Possui rápida secagem, o que permite dar continuidade ao trabalho com outras demãos de produtos e manuseio em menor prazo. Para a demão intermediária, a Renner Protective Coatings recomenda o Oxibar DFC 707 ou o Oxibar PFC 533. O Oxibar DFC 707 é um epóxi dupla função de alta espessura formulado com fosfato de zinco de rápida secagem e acabamento semibrilho, recomendado para finalizar o sistema interno das torres. O Oxibar PFC 533 é um epóxi de alta espessura que contém fosfato de zinco e óxido de ferro micáceo na sua formulação. Para uma proteção completa, recomenda-se o Rethane FHS 651, que é um poliuretano de altíssima durabilidade e excelente retenção de brilho e cor, indicado para o acabamento da parte externa de estruturas, já que também possui alta resistência à abrasão.

A Renner Protective Coatings está lançando uma tinta de dupla função de altos sólidos, um poliuretano poliaspártico, que pode ser utilizado como acabamento de esquema de alta performance e possui as características de alta espessura, excelente retenção de cor e brilho e secagem muito rápida.

Além destes produtos atenderem às exigencias da norma ISO 12944, possuem diferenciais exclusivos da marca Renner Protective Coatings – referência internacional em tintas e revestimentos de alto desempenho.



Serviço

Renner Protective Coatings na All About Energy 2011

Centro de Convenções Edson Queiroz – Fortaleza

07 a 08 de Julho de 2011 – Das 9h às 20h.

Palestra “Sistemas de Alta Perfomance para Torres Eólicas”

Dia 08/07 às 16h30 h



Informações e solicitações de entrevistas poderão ser realizadas através da Comunicare Assessoria de Imprensa (41) 3013-5018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Postagens Populares