Renner Protective Coatings expõe produtos e reúne visitantes na Santos Offshore Oil & Gas Expo 2011

A Renner Protective Coatings, empresa 100% nacional e referência em tintas e revestimentos de alto desempenho, participou da 5ª edição da Santos Offshore Oil & Gas Expo, realizada de 18 a 21 de outubro no Mendes Convention Center, em Santos (SP), e reuniu em seu estande diversos visitantes interessados nas últimas novidades oferecidas pela empresa aos setores de onshore eoffshore.

Entre os produtos expostos pela empresa, destacou-se o lançamento da tinta de dupla função de altos sólidos, o Revolux. À base de poliuretano poliaspártico que apresenta resistência anticorrosiva 70% superior aos poliuretanos convencionais, possui a vantagem de liberação para manuseio e transporte em 3h, o  que proporciona um aumento significativo de produtividade, com um sistema de apenas de 2 demãos. Segundo Adauto Riva, Gerente Técnico & Produtos, “o Revolux obteve grande sucesso já em seu lançamento, pois é uma necessidade do segmento tornar mais ágeis os processos”, ressaltou.

Riva ainda afirmou que a participação de mercado do Revolux será considerável. “Realmente é um produto de altíssima perfomance, que mantém todos os padrões de qualidade já tradicionais da Renner, porém, com características inovadoras, como a cura rápida e espessura seca elevada”, revela.

Com uma equipe de profissionais altamente capacitados a apresentar e discutir soluções anticorrosivas que venham a contribuir para o crescimento do setor petroleiro no país, a Renner esteve no estande número 45, entre os 380 expositores que participaram do evento.

A feira reuniu autoridades e visitantes em uma área total de 12.000 m², número que revela um crescimento de 25% no espaço total da feira. O seu potencial pode ser visto com a inserção no portfólio da Reed Exhibitions, maior organizadora de feiras business-to-business do mundo. Além de ser o maior evento do setor no Estado de São Paulo, a Santos Offshore passou a ganhar destaque também no cenário internacional.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Postagens Populares