Renner Protective Coatings lança o Revolux DLV 994

Tinta de dupla função garante proteção de altíssima performance com excelentes ganhos de produtividade

A Renner Protective Coatings, empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de tintas anticorrosivas, lançou recentemente um novo produto. O Revolux DLV 994 É um poliuretano poliaspártico que agrega qualidades que vão desde o alto desempenho como anticorrosivo até a praticidade e otimização nos resultados através de cura rápida e custos reduzidos, pelo fato de eliminar do processo uma demão extra.

Para Adauto Riva, gerente técnico & produtos da Renner, “este é um produto completo e versátil, que atende tanto às demandas para estruturas de torres eólicas como de plataformas de petróleo, dentre outras”, diz. O Revolux apresenta fácil manuseio e tempo de secagem para repintura de 1h30. “Ainda, elimina a necessidade de uma terceira demão, disponibilizando o equipamento ou estrutura em menor tempo, o que reduz custos de operação e mão-de-obra”, garante Riva.

Para ambientes de corrosividade baixa ou média, como áreas rurais, industriais ou costeiras de baixa salinidade, classificados como C1, C2 e C3, segundo ISO 12944-2, o Revolux pode ser aplicado diretamente sobre o metal. Em casos de ambientes C4 e C5, classificados como alta corrosividade, que é o caso de áreas industriais de alta umidade, áreas costeiras de alta salinidade e instalações “offshore”, deve-se utilizar um primer apropriado. “Para estas situações, a Renner indica o Revran ECO 997 ou o Revran NVC WST 870. Ou, ainda, o Oxibar PFC 533, que é um epóxi de alta espessura que contém fosfato de zinco e óxido de ferro micáceo na sua formulação”, diz o gerente técnico. Riva ressalta que a equipe técnica de vendas indica a melhor solução, de acordo com cada obra, substrato ou situação de aplicação. A empresa disponibiliza uma Central de Atendimento -  0800-727-0490, telefone válido para o  território nacional, para sanar dúvidas de clientes e prestar atendimento técnico especializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes

Postagens Populares